• Carregando...

O alvará de funcionamento da empresa Power Bombas Manutenção e Instalação Ltda., de propriedade de Cleber Salazar, não foi renovado. A medida foi oficializada na manhã desta sexta-feira (13) pela prefeitura de Curitiba. A autorização de funcionamento da empresa venceu nesta sexta-feira.

A partir de hoje, o funcionamento da empresa Power Bombas é irregular, segundo a prefeitura de Curitiba. Se continuar funcionando, haverá notificação, multa de até R$ 5.274 e embargo definitivo da atividade comercial.

De acordo com a prefeitura, os alvarás dos postos de combustíveis onde houver fraude comprovada serão cassados. "Os alvarás que permitem o funcionamento de estabelecimentos comerciais em Curitiba são emitidos dentro dos princípios da legalidade e da regularidade. Não se pode legitimar uma fraude. Se for comprovada a fraude nos postos de combustíveis será cassada a licença de funcionamento", disse o prefeito Luciano Ducci, em entrevista ao site da prefeitura.

O dono da Power Bombas, Cleber Salazar, está detido desde segunda-feira (9). A empresa está sendo investigada pela fraude que funcionaria a partir de um dispositivo eletrônico. No golpe, o consumidor receberia menos combustível que o informado na bomba, o que representaria um prejuízo financeiro.

A Justiça negou, na quinta-feira (12), o pedido de habeas corpus para Cleber Salazar, preso desde segunda-feira (9), sob a acusação de participação em fraudes nas bombas de postos de combustíveis. Além de permanecer detido temporariamente, o juiz da vara de inquéritos policiais concedeu a prorrogação da prisão, inicialmente prevista para cinco dias, por mais cinco dias, após o pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]