Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Susto EM LONDRINA

Ambientalista é assaltado enquanto fazia transmissão ao vivo no Facebook; veja vídeo

João das Águas, como é conhecido, teve dois celulares, o carro e outros pertences levados pelo assaltante

João das Águas foi assaltado às margens do lago Igapó 3, em Londrina. | Reprodução/Facebook
João das Águas foi assaltado às margens do lago Igapó 3, em Londrina. (Foto: Reprodução/Facebook)

O ambientalista de Londrina João Batista Moreira Souza, mais conhecido como João das Águas, foi assaltado na última sexta-feira (23) enquanto fazia uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook.

No vídeo, produzido às margens do lago Igapó 3, no bairro Jardim Universitário, ele criticava a atuação e as propostas dos políticos da região quando um homem armado se aproximou e lhe deu voz de assalto. É possível ver a ação do criminoso no vídeo.

Em sua rede social, Souza disse que o assaltante estava acompanhado de outros três rapazes e que levou dois aparelhos celulares, uma blusa, R$ 200 em dinheiro e um veículo Citroën C3.

Veja o vídeo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.