• Carregando...

Um acidente entre dois caminhões e um carro bloqueou parcialmente a BR-376 no sentido Santa Catarina, na região da Curva da Santa, no quilômetro 673 por 1h30 nesta sexta-feira (22). A batida ocorreu por volta das 16h30, quando um caminhão e um carro, que seguiam lentamente lado a lado, foram atingidos por uma carreta em alta velocidade, que vinha logo atrás. Ninguém ficou ferido.

O trânsito foi liberado por volta das 18 horas. De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Alto da Serra, cerca de dois quilômetros de lentidão se formaram no local após a batida.

Movimento é um terço acima do normal

O movimento de motoristas que seguem de Curitiba em direção às praias de Santa Catarina é um terço acima do normal na tarde desta sexta-feira (22) na BR-376. A PRF conta 1,3 mil veículos por hora trafegando pela estrada, e estima que picos de até 1,8 mil veículos sejam registrados até o final da noite.

O tempo na Serra do Mar é de chuva, com alguns trechos de neblina e pista escorregadia em todo o trecho. A recomendação da PRF é para que os motoristas dirijam com atenção e diminuam a velocidade para evitar acidentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]