• Carregando...

Três homens morreram após um assalto a uma casa em Bela Vista do Paraíso, no Norte do Paraná, na noite de quarta-feira (21). Os bandidos foram mortos durante confronto com a polícia, que os localizou durante a fuga e os perseguiu até Cambé.

De acordo com o porta-voz da 4ª Companhia da Polícia Militar (PM), capitão Nelson Villa Junior, depois do assalto os bandidos fugiram num Ômega da vítima em direção a Londrina. A polícia localizou o veículo na PR-445, nas proximidades da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

A perseguição terminou no Jardim Ana Rosa, em Cambé, quando o motorista do Ômega perdeu o controle da direção e bateu contra um muro. Segundo Villa, os ladrões desceram do carro atirando contra os policiais e foram mortos. Apenas um deles havia sido identificado até a manhã desta quinta-feira (22). Trata-se de um jovem de 21 anos, foragido da polícia. A família que foi assaltada reconheceu os três.

A PM encontrou três armas com os bandidos mortos. Ainda são imprecisas as informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no Ômega. Há a suspeita de que um quarto assaltante fugiu do carro após o acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]