• Carregando...
Operação na favela Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Marinha está colaborando. | REUTERS/Sergio Moraes
Operação na favela Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Marinha está colaborando.| Foto: REUTERS/Sergio Moraes

Contra a onda de ataques dos últimos dias na capital fluminense, que só ontem deixou 18 mortos, a PM iniciou nesta quinta operações contra traficantes na Vila Cruzeiro e na favela do Jacarezinho, ambas na zona norte. Pelo menos sete pessoas morreram nesta quinta durante confronto com policiais civis no Jacarezinho, segundo a Polícia Civil. Durante a operação, também foram apreendidas armas.O Bope conseguiu ocupar o topo da favela nesta tarde. Após chegada de blindados e caveirões, dezenas de suspeitos armados fugiram para o conjunto do Alemão.

Pelo menos 28 veículos foram incendiados nesrta quinta-feira em várias regiões do Rio de Janeiro, segundo balanço da Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, foram queimados 11 carros, 11 ônibus, duas motos, dois caminhões e duas vans. Em um dos ataques, na Tijuca, zona norte da cidade, um ônibus foi incendiado e o cobrador teve 80% do corpo queimado. Conforme a PM, ele foi levado para o Hospital de Andaraí.

Também na quinta-feira, um falso alarme de bomba esvaziou os 42 andares do prédio sede do Banco do Brasil, no centro da capital fluminense. Os funcionários da mesa de operação chegaram a ser deslocados outro prédio do banco, para não interromper a atuação de mercado. O edifício sede, próximo à Cinelândia e ao lado do Quartel General da PM, foi totalmente esvaziado enquanto agentes do Esquadrão Antibombas vasculhavam os andares. Nada foi encontrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]