• Carregando...

A pista sul da via Anchieta foi totalmente liberada para o tráfego por volta das 13h50 deste domingo (22) após ter sido bloqueada em decorrência de uma queda de barreira no km 43, no trecho de serra. A pista norte, por sua vez, estava interditada no horário após também ocorrer uma queda de barreira.

Segundo a Ecovias, concessionária responsável pelo sistema Anchieta-Imigrantes, o primeiro deslizamento - na pista sul - aconteceu por volta das 12h40 e atingiu uma faixa da via. O restante da pista precisou ser fechado para que as equipes trabalhassem na limpeza do local.

Momentos depois foi registrada uma queda de barreira na pista norte, também no km 43. Com isso, os carros estão impedidos de trafegar no sentido São Paulo pela Anchieta. A única opção para acessar a capital paulista está sendo a Imigrantes, que tem lentidão na subida da serra, do km 58 ao km 46.

Nenhum carro ou pessoa foi atingido pelas quedas de barreira. As duas rodovias do sistema registram trecho de chuva e de neblina na tarde deste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]