• Carregando...
 | /Arquivo
| Foto: /Arquivo

Trocar presentes de Natal parece simples, mas envolve algumas etapas quase que essenciais para resultar naquele abraço bem apertado no final. A primeira delas é a escolha do presente, a segunda é a compra (ou a produção para os mais habilidosos e adeptos do “faça você mesmo”) e a última é fazer o pacote. E essa etapa muitas vezes é esquecida e deixada para os últimos momentos antes da entrega.

Separamos três dicas para você que ainda não sabe como embrulhar aquele presentão — ou mesmo a lembrancinha — que comprou neste final de ano e quer caprichar. As três ideias vão garantir que você faça ainda mais bonito na hora de trocar os pacotes.

Aprenda como embrulhar presentes de forma criativa

Dar um presente bem embalado, além de criar uma ótima impressão, mostra todo cuidado na escolha e no preparo da lembrança. Confira com a artista Rosângela Cristina Miqueletto algumas opções de como embrulhar os presentes de Natal de um jeito fácil e diferente.

+ VÍDEOS

Assista dicas para embrulhar aquele presente de última hora

Vai encontrar aquele parente ou amigo que você não pode deixar de presentear? Comprou o presente e esqueceu o embrulho? Veja opções para deixar tudo lindo de maneira rápida e fácil.

+ VÍDEOS

Aprenda a fazer caixa decorada como lembrança de Natal

Caixa decorada é uma opção simples e barata para agradar a família ou colegas de trabalho, por exemplo. Uma maneira de produzir algo bonito e rápido para garantir aquela lembrancinha de natal. Aprenda o passo a passo.

+ VÍDEOS

Colaborou: Getulio Xavier
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]