• Carregando...
Cena de "Acossado" de Godard, de 1960 | Divulgação/Impéria Filmes
Cena de "Acossado" de Godard, de 1960| Foto: Divulgação/Impéria Filmes

O gradual afastamento da massa de ar frio para o Oceano deixou as temperaturas mais amenas na madrugada desta sexta-feira (1º) no Paraná. As mínimas que chegaram a ser negativas ficaram entre 8ºC e 14ºC no estado. A presença do Sol em grande parte do dia favorece para uma ligeira elevação das temperaturas a partir da tarde. Segundo o Simepar, uma frente fria se desloca pelo Litoral da região Sul do país e traz pancadas de chuvas para o Oeste, Sudoeste e Centro-Sul do Paraná.

Os termômetros devem registrar máxima de 25ºC em Paranaguá (Litoral) e também em Umuarama e Maringá (Noroeste). Londrina (Norte) fica nos 24ºC e Foz do Iguaçu (Oeste) nos 22ºC. Cascavel (Oeste) registra até 21ºC e Pato Branco (Sudoeste). Enquanto isso, faz 19ºC em Ponta Grossa (Campos Geraos) e 18ºC em Curitiba (Leste) e Guarapuava (Centro). Em Palmas (Sul), máxima de 17ºC.

O fim de semana deve começar com as temperaturas amenas e terminar frio. Para os sábado (2), há previsão de Sol para todo estado, com pancadas de chuva na faixa que passa por Ponta Grossa, Curitiba e Litoral. As mínimas ficam entre 5ºC e 13ºC e as máximas entre 15ºC e 25ºC. Para domingo (3), há previsão de geada em parte do Oeste, além de Centro, Sul e Sudoeste. As mínimas ficam entre 1ºC e 10ºC e as máximas entre 10ºC e 22ºC.

Na capital, o fim de semana terá mínimas de 6ºC em média e máximas de 20ºC no sábado e 16ºC no domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]