• Carregando...

No início da noite de sábado, às 19h20, três assaltantes invadiram o condomínio de um delegado da Polícia Civil – que trabalha em uma delegacia da região metropolitana de Curitiba (RMC) – na rua Mascarenhas de Morais, no bairro Atuba. Os vizinhos o avisaram da invasão e ele os rendeu.

Um dos assaltantes, Wrair de Souza Aguiar, 18 anos, levou um tiro na perna, foi socorrido pelo Siate e está internado no Hospital Cajuru. Os outros dois foram levados ao Centro de Operações Especiais (Cope). Os vizinhos contaram que suspeitaram que um deles estava armado, por isso avisaram o delegado. Porém a arma encontrada com um deles era de brinquedo.

Armas de caça

Também no sábado, por volta das 15h, na área rural de São José dos Pinhais, Colônia Casteliano e Santos Andrade, o Batalhão da Polícia Militar (PM) encontrou seis armas de caça em um matagal. A denúncia foi feita pelos moradores da região. Segundo a PM os proprietários ainda não foram presos.

As armas são uma carabina calibre 22 e cinco espingardas calibres 28, 40, 9, 14 e 32 e estavam em área de preservação ambiental.

Essa foi a segunda apreensão de armas de caça no fim de semana. Na sexta-feira, também em São José dos Pinhas, 12 armas de caça, além de munições e diversas armadilhas, foram apreendidas em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]