• Carregando...

Uma agência do banco Santander, no bairro Água Verde, em Curitiba, foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira (8). Os criminosos conseguiram render os vigilantes e entrar armados no banco, que fica na Avenida Água Verde. Havia clientes na agência, mas, segundo a polícia, ninguém ficou ferido na ação.

Pelo menos três homens participaram do assalto. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), responsável pela investigação do caso, informou que os bandidos, do lado de fora do banco, conseguiram render os vigilantes. Armados, eles obrigaram os seguranças a destravar a porta giratória do estabelecimento e depois efetuaram o assalto. Inicialmente, a Polícia Militar (PM) havia informado que os bandidos tinham se passado por clientes e, quando já estavam dentro do banco, teriam anunciado o assalto.

Os assaltantes conseguiram roubar os coletes balísticos, armas e munições de dois agentes de segurança. De acordo com a polícia, o grupo fugiu roubando cerca de R$ 15 mil que estavam nos caixas. Como a porta giratória travou no momento da fuga, os criminosos atiraram em uma porta lateral para deixar o banco.

As informações apontam que os assaltantes fugiram em um automóvel Gol branco, em sentido ignorado. Segundo a polícia, outros bandidos podem ter dado cobertura ao grupo.

De acordo com o superintendente do Cope, Odimar Klein, durante a tarde desta quarta, as autoridades devem colher o depoimento de dois caixas do banco e também dos vigilantes que tiveram equipamentos roubados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]