• Carregando...
Devendra Banhart | Divulgação/my space
Devendra Banhart| Foto: Divulgação/my space

Assaltantes usando coletes das polícias Civil e Federal assaltaram um ônibus com sacoleiros, no fim de semana, em Cascavel, no Oeste do estado. Segundo informações do telejornal ParanáTV, 1ª edição, os assaltantes simularam uma ação de combate ao contrabando e roubaram a mercadoria ilegal vinda do Paraguai.

"Eles chegaram fortemente armados e renderam todo mundo", afirmou Djalma Ribeiro, um dos sacoleiros assaltados. Durante a ação, os passageiros desconfiaram porque os supostos policiais falavam para não olharem enquanto as mercadorias eram retiradas.

Depois que confirmaram que era um assalto, os passageiros chamaram a polícia. Em algumas horas o ônibus foi encontrado em um barracão. Quatro assaltantes foram presos. Outros seis fugiram e levaram as armas e os coletes usados nos assaltos.

A mercadoria contrabandeada apreendida foi levada para o pátio da Receita Federal de Cascavel. A maior parte do material era de equipamentos de informática. A PF investiga o caso e acredita que os assaltantes façam parte de uma quadrilha especializada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]