Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Assalto a joalheria provoca pânico em shopping de SP

Na fuga, os bandidos efetuaram ao menos três tiros para o alto. Os disparos deixaram marcas no teto e provocaram pânico entre os clientes

Quatro homens armados invadiram, no fim da tarde de domingo (24) a joalheria Desiree, no Shopping Plaza Sul, na zona sul da capital. Na fuga, os bandidos efetuaram ao menos três tiros para o alto. Os disparos deixaram marcas no teto e provocaram pânico entre os clientes. Muita gente procurou abrigo em lojas vizinhas que fecharam as portas por medo do tiroteio. Ninguém ficou ferido, segundo a administradora do centro de compras.

O alvo da quadrilha foi o cofre da loja de joias. O valor levado entretanto, não foi divulgado pelo shopping. Até o fim da noite a Polícia Militar também não havia prendido nenhum suspeito.

O crime ocorreu por volta das 18h, quando o shopping estava cheio. Funcionários de uma loja que fica em frente à joalheria relataram que os criminosos começaram a atirar para assustar os consumidores e facilitar a fuga. A loja fica no segundo andar.

Ainda segundo testemunhas, os bandidos seguiram em direção a uma loja de departamentos que tem escadas internas e fica a cerca de 200 metros da joalheria. De lá, o quarteto fugiu por uma saída de emergência. Mas empregados da loja apontada por testemunhas negaram que os ladrões tenham fugido por lá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.