• Carregando...

Quatro homens armados invadiram, no fim da tarde de domingo (24) a joalheria Desiree, no Shopping Plaza Sul, na zona sul da capital. Na fuga, os bandidos efetuaram ao menos três tiros para o alto. Os disparos deixaram marcas no teto e provocaram pânico entre os clientes. Muita gente procurou abrigo em lojas vizinhas que fecharam as portas por medo do tiroteio. Ninguém ficou ferido, segundo a administradora do centro de compras.

O alvo da quadrilha foi o cofre da loja de joias. O valor levado entretanto, não foi divulgado pelo shopping. Até o fim da noite a Polícia Militar também não havia prendido nenhum suspeito.

O crime ocorreu por volta das 18h, quando o shopping estava cheio. Funcionários de uma loja que fica em frente à joalheria relataram que os criminosos começaram a atirar para assustar os consumidores e facilitar a fuga. A loja fica no segundo andar.

Ainda segundo testemunhas, os bandidos seguiram em direção a uma loja de departamentos que tem escadas internas e fica a cerca de 200 metros da joalheria. De lá, o quarteto fugiu por uma saída de emergência. Mas empregados da loja apontada por testemunhas negaram que os ladrões tenham fugido por lá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]