Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São José dos Pinhais

Assassinato de motorista foi crime passional, diz polícia

De acordo com as investigações, vítima mantinha relações extraconjugais. Polícia não confirma se suspeitos estão identificados

As investigações da Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana, apontam que o motorista Rubens Cesar da Silva, de 41 anos, foi assassinado por motivos passionais. O crime ocorreu no bairro Ouro Fino, na tarde de quarta-feira (6), quando foi Silva foi atingido por um tiro na cabeça, enquanto dirigia um ônibus de passageiros.

Segundo o setor de investigações da delegacia, apesar de ser casado, Silva teria casos extraconjugais. Em um desses, ele teria se relacionado com uma mulher comprometida. Apesar disso, a polícia não confirmou se os acusados de cometerem o crime estão identificados, nem revelou mais detalhes sobre as investigações.

O crime

Silva era motorista da linha Bairro a Bairro, da Viação São José dos Pinhais. Por volta das 12h40 de quarta-feira, duas pessoas em uma moto perseguiram o ônibus por algumas quadras. Quando o veículo parou em um ponto, uma das pessoas que estava na motocicleta disparou contra a cabeça de Silva, que morreu ainda no ônibus.

Os autores do crime usavam capacetes e fugiram de moto depois de atirar contra o motorista. Cerca de 15 passageiros e a cobradora estavam no ônibus no momento do crime, mas eles não ficaram feridos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.