• Carregando...

As investigações da Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana, apontam que o motorista Rubens Cesar da Silva, de 41 anos, foi assassinado por motivos passionais. O crime ocorreu no bairro Ouro Fino, na tarde de quarta-feira (6), quando foi Silva foi atingido por um tiro na cabeça, enquanto dirigia um ônibus de passageiros.

Segundo o setor de investigações da delegacia, apesar de ser casado, Silva teria casos extraconjugais. Em um desses, ele teria se relacionado com uma mulher comprometida. Apesar disso, a polícia não confirmou se os acusados de cometerem o crime estão identificados, nem revelou mais detalhes sobre as investigações.

O crime

Silva era motorista da linha Bairro a Bairro, da Viação São José dos Pinhais. Por volta das 12h40 de quarta-feira, duas pessoas em uma moto perseguiram o ônibus por algumas quadras. Quando o veículo parou em um ponto, uma das pessoas que estava na motocicleta disparou contra a cabeça de Silva, que morreu ainda no ônibus.

Os autores do crime usavam capacetes e fugiram de moto depois de atirar contra o motorista. Cerca de 15 passageiros e a cobradora estavam no ônibus no momento do crime, mas eles não ficaram feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]