Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Na cadeia

Atacadista de drogas é preso em churrascaria no Rio de Janeiro

Suspeito venderia cem quilos de cocaína por semana às favelas do Alemão. Ele não pertenceria a uma facção, vendendo drogas para todas quadrilhas

Um empresário do ramo de automóveis e proprietário de postos de gasolina em Goiás foi preso na madrugada da quarta-feira (18), por policiais da 82ª DP (Maricá), acusado de ser um dos maiores atacadistas de drogas do Rio de Janeiro.

Surpreendido em uma churrascaria no Centro do Rio, G. V. A. venderia cerca de cem quilos de cocaína por semana apenas para o conjunto de favelas do Alemão, no subúrbio, além de abastecer outras favelas do Rio. Segundo a polícia, ele não pertenceria a uma facção criminosa, vendendo drogas para todas as quadrilhas.

A polícia informou que a droga fornecida pelo traficante saía da Bolívia para São Paulo, onde era recebida por uma facção paulista, e seguia para o Rio de Janeiro, passando por Maricá, na Região dos Lagos. O dinheiro do entorpecente era lavado nas empresas do suspeito.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.