• Carregando...

Um homem de 35 anos foi atingido por cinco tiros na tarde desta quarta-feira (11), em um lava-carros que fica na rua da delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Apesar dos ferimentos, Nivaldo Vieira da Silva conseguiu correr por cerca de 150 metros até a frente do distrito policial, onde caiu pedindo socorro. A vítima foi hospitalizada, em estado grave. O autor dos disparos foi identificado pela polícia.

O crime ocorreu por volta das 15 horas, na Rua Norberto de Brito, no Centro da cidade. Segundo informações do superintendente da delegacia, Clóvis Pinheiro, Silva havia ido ao lava-carros e oficina mecânica para fazer uma cobrança. Lá, teria havido um desentendimento entre a vítima e o dono do estabelecimento, que teria disparado diversas vezes.

Um dos tiros atingiu o rosto de Silva. Os outros disparos atingiram-no no tórax e braços. "Nós o encontramos caído no gramado em frente à delegacia. Antes de ser levado pelos socorristas, ele contou quem atirou", disse o superintendente. Segundo a polícia, o autor dos tiros teria sido André Aparecido Dutra, de 35 anos, responsável pelo lava-carros. Após cometer o crime, ele teria fugido em um Logus Cinza.

De acordo com a polícia, Silva foi levado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) ao quartel do Corpo de Bombeiros em São José dos Pinhais. De lá, ele foi encaminhado de helicóptero ao Hospital do Trabalhador, de Curitiba, em estado grave.

Três morrem, depois de serem baleados na cabeça dentro de carro

Dois homens e uma mulher morreram, depois de terem sido atingidos por tiros na cabeça, na noite de terça-feira (10), no bairro Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais. Os três estavam dentro de um Celta, que, segundo a polícia, é roubado. A polícia suspeita que eles integravam uma quadrilha de assaltantes e que foram mortos em um desentendimento com comparsas.

Os disparos foram ouvidos por volta das 22 horas, na Rua Antonio Gazola, próximo a um ferro-velho. Segundo o coordenador da Guarda Municipal, Aloir de Barros, pelo menos sete tiros foram disparados. Testemunhas viram dois homens deixando o local em uma moto e um terceiro suspeito fugindo a pé. Apesar do patrulhamento, eles não foram encontrados.

Douglas Júlio Machado de Oliveira, de 29 anos, que estava no assento do motorista, morreu a caminho do hospital. Felipe Lara dos Santos, de 19 anos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru e, segundo a polícia, morreu na manhã desta quarta-feira. Luciana Alboneta Bandeiras, de 25 anos, também foi hospitalizada, mas, de acordo com a Guarda Municipal, ela não resistiu e morreu na tarde desta quarta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]