• Carregando...

Uma idosa morreu e outra ficou gravemente ferida em um atropelamento na manhã de ontem na Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro de Curitiba. Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu por volta das 10h20, nas proximidades do cruzamento com a Rua Con­selheiro Laurindo. Por causa do atendimento à ocorrência, a avenida ficou parcialmente interditada por mais de uma hora, e o trânsito ficou bastante lento na região.

Segundo o BPTran, as duas vítimas foram atropeladas por um Nissan Tiida. Tereza Ribas, 65 anos, morreu ainda no local. Olinda Alves Góes, 70 anos, foi encaminhada por uma ambulância do Serviço Integrado de Aten­dimento ao Trauma em Emer­gência (Siate) ao Hospital Cajuru. Ela sofreu algumas escoriações e segue em observação. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro da paciente é estável.

Segundo informações da Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran), a motorista do veículo, que tem cerca de 40 anos e não teve a identidade divulgada, passou pelo teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a presença de álcool no organismo. De acordo com o delegado Maurílio Alves, que falou com os policiais militares que estiveram no local, tudo indica que o acidente foi uma fatalidade e não houve imprudência da motorista.

O acidente teria ocorrido quando as vítimas atravessavam a rua e, segundo relatos de testemunhas à polícia, o sinal estava aberto para a passagem de carros. A condutora do automóvel também garantiu que não passou no sinal fechado e não estava dirigindo acima da velocidade permitida. Ela será ouvida hoje, junto com três testemunhas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]