• Carregando...

A lista dos elaboradores da prova para Enfermeiro Auditor, aplicada no concurso organizado pela Secretaria de Saúde de Londrina no início do mês e cancelada duas semanas depois, não será divulgada. Os nomes deveriam ser apresentados em 12 de agosto, data em que o processo seletivo será homologado. No entanto, segundo o diretor de recursos humanos da pasta e organizador do concurso, Rodrigo Avanso, o sigilo sobre a lista permanece porque a prova foi a única a ser cancelada em todo o processo.

Das 35 questões da prova para Enfermeiro Auditor, 26 eram idênticas às de concursos realizados anteriormente em outros estados. Irregularidades também foram apontadas em questões das provas para os cargos de Nutricionista, Fisioterapeuta e Condutor Socorrista.

Apesar de o item 8.2 do edital de abertura do concurso estabelecer que "o ato de designação da banca examinadora será publicado após a divulgação do resultado das provas", Avanso explicou por que a banca da prova para Enfermeiro Auditor será a única que não terá os nomes divulgados. "A comoção popular foi tamanha que acarretou no cancelamento da prova. Assim, como a prova foi cancelada, ela não está mais regida por esse edital. Portanto, os nomes não serão divulgados porque, efetivamente, a prova não fez parte do concurso."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]