• Carregando...
Veja como funcionarão os desvios na Avenida das Torres e na Rua Guabirotuba | Divulgação / Prefeitura de Curitiba
Veja como funcionarão os desvios na Avenida das Torres e na Rua Guabirotuba| Foto: Divulgação / Prefeitura de Curitiba

O trânsito na Avenida Comendador Franco (conhecida como Avenida das Torres) e na Rua Guabirotuba está bloqueado desde às 9 horas desta terça-feira, segundo a Prefeitura de Curitiba. O bloqueio ocorre por causa de obras para a construção de uma nova trincheira na Rua Guabirotuba. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) estão no local para orientar o trânsito.

Na Rua Guabirotuba, o desvio será feito pela rua Manoel Martins de Abreu até a Alcina Tacla Sabbag. Já na Comendador Franco, apenas duas faixas estarão disponíveis para os motoristas seguirem pela Avenida das Torres, tanto no sentido São José dos Pinhais, quanto no sentido Centro de Curitiba. Nova trincheira

A trincheira na Rua Guabirotuba, no bairro Jardim Botânico, irá formar o binário Chile/Guabirotuba, com a trincheira da Chile que já está em funcionamento. As obras vão eliminar o sinaleiro na Avenida das Torres, na altura do Cietep, melhorando o trânsito do corredor Aeroporto/Rodoferroviária. Com a nova trincheira, a Rua Guabirotuba passará por baixo da Avenida das Torres, completando a ligação em ambos os sentidos entre os bairros Jardim Botânico, Prado Velho e Rebouças. A trincheira Guabirotuba terá 5 metros de altura e 9 metros de pista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]