• Carregando...

Os motoristas que circulam pelo Centro de Curitiba devem redobrar a atenção no sábado (25). As obras de pavimentação vão bloquear totalmente a Avenida Marechal Floriano Peixoto, na quadra entre as ruas André de Barros e Pedro Ivo. Segundo a assessoria da prefeitura, os trabalhos vão durar quatro dias. O tráfego será desviado pela André de Barros e Barão do Rio Branco. Para ajudar no tráfego dos veículos, o estacionamento será temporariamente proibido na Barão do Rio Branco e os semáforos terão os tempos ajustados.

No domingo (26), outro bloqueio vai ser feito às 8 horas na pista de carros no sentido bairro-Centro na quadra entre as ruas João Parolin e João Vianna Seiler. Os trabalhos devem ser encerrados na quinta-feira (30).

Além da Marechal, a Avenida Anita Garibaldi, Rua Padre Agostinho e Linha Verde vão estar em obras. Na Anita Garibaldi, que cruza os bairros São Lourenço, Barreirinha e Cachoeira, as equipes vão trabalhar na correção do asfalto no sábado. A empresa contratada pela prefeitura fará obras de escavações para nivelar a rua, entre o parque Barreirinha e o município de Almirante Tamandaré. Para não obstruir o trânsito, o bloqueio será parcial.

Na Rua Padre Agostinho as obras de recuperação continuam entre as ruas Visconde de Nácar e Mário Tourinho. Todos estes trechos estarão sinalizados pela Diretoria de Trânsito (Diretran).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]