• Carregando...

O menino Elvis Henrique Iriguti, de 12 anos, foi morto na tarde de domingo (13) com uma bala perdida no bairro Parolin, em Curitiba. Ele se dirigia para uma farmácia para comprar remédio para o pai quando foi atingido por um disparo no peito. A polícia suspeita de troca de tiros entre traficantes.

O menino levou o tiro no peito após caminhar cerca de cem metros, quase na esquina da Brigadeiro Franco. O barulho de quatro disparos chamou a atenção da família, que se preparava para o almoço do Dia das Mães. Em seguida, um parente o encontrou agonizando na calçada. "Não sei por que o mataram. Não temos rixa com ninguém. Dizem que alguém parou a moto e atirou", afirmou.

A mãe e a avó de Elvis passaram mal e foram levadas ao hospital. Segundo a família, Elvis estava na 6.ª série, era estudioso, bom filho e quase não saía de casa.

Balanço

O fim de semana registrou 13 mortes violentas em Curitiba e na região metropolitana, entre a sexta-feira à noite de domingo, por volta das 19 horas. Foram sete homicídios, seis em acidentes.

Serviço: Informações sobre o caso Elvis Iriguti: (41) 3262-2641 e 3363-0121.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]