• Carregando...
Um soldado do Corpo de Bombeiros teve ferimentos leves durante o trabalho de controle do incêndio no depósito das Livrarias Curitiba | Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Um soldado do Corpo de Bombeiros teve ferimentos leves durante o trabalho de controle do incêndio no depósito das Livrarias Curitiba| Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Um barracão utilizado para distribuição de mercadorias da rede de lojas das Livrarias Curitiba pegou fogo na noite deste domingo (3). O prédio fica na Rua Anne Frank, número 385, próximo ao viaduto da Avenida Marechal Floriano Peixoto, sobre a Linha Verde, no bairro Hauer.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local do acidente às 22h14. As chamas foram controladas durante a madrugada desta segunda-feira (4), mas um trabalho de resfriamento - rescaldo - segue sendo feito no local na manhã desta segunda-feira (4). Máquinas da prefeitura foram solicitadas e auxiliam na atividade.

Segundo informações repassadas pela Central do órgão, nenhum funcionário do local ficou ferido. Um soldado do Corpo de Bombeiros teve ferimentos leves durante o trabalho de controle do incêndio. Ele foi levado ao Hospital Cajuru.

O prédio queimado possui cerca de mil metros quadrados. Dentro estavam armazendados livros, resmas de folhas e caixas de papelão. As informações do relatório dos bombeiros apontam que todo o material dentro do barracão queimou.

Em nota, o Grupo Livrarias Curitiba informou que o local do incidente pertence à Editora Libris, uma divisão das Livrarias que publica obras infanto-juvenis. Segundo o documento, as causas do incêndio são desconhecidas e são investigadas pela perícia.

O trabalho de rescaldo, feito depois que as chamas são controladas, prosseguirá até o fim da tarde, segundo o comunicado. O documento é finalizado com a informação de que o estoque é coberto por seguro.

Bloqueio no trânsito

Por causa do incêndio, a Rua Anne Frank, na altura do cruzamento com a Rua Roberto Hauer, está parcialmente bloqueada. Segundo a Secretaria de Trânsito (Setran), não há previsão de liberação total do trânsito no local, que possui lentidão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]