i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
violência

Bebê de 5 meses é baleado dentro de casa na Bahia

Pai e avó foram mortos. Polícia investiga possível rixa entre traficantes

  • PorG1/Globo.com
  • 22/09/2010 13:18

Um bebê de 5 meses foi baleado dentro de casa, em Lauro de Freitas (BA), na noite desta terça-feira (21). O pai da criança e a avó foram mortos na mesma ação. A Polícia Civil investiga a possibilidade de um acerto de contas entre traficantes de drogas, uma vez que o pai tem ficha criminal pelo mesmo delito. Bebê morre em Goiás após dez dias internado e pai culpa falta de cirurgião Mãe é suspeita de matar bebê de 19 dias no Ceará, segundo a polícia Casal é condenado por prender bebê com fita adesiva na parede O tiro atingiu o bebê na barriga. Ele foi internado no Hospital Geral do Estado da Bahia. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica, respirando sem aparelhos e o quadro é estável.

Segundo o delegado Cláudio Meirelles Miranda, encarregado do caso, o pai do bebê já havia sofrido uma tentativa de homicídio em julho, quando levou seis tiros. "Provavelmente, foi alguma rixa com traficantes, estamos investigando, mas é provável que a mesma pessoa tenha voltado para terminar o serviço", disse.

A polícia já tem um suspeito, mas ainda apura se há mais pessoas envolvidas na ocorrência.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.