Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Bebê de dois meses morre com sinais de agressão

Polícia investiga se os pais do menino são os responsáveis pelas fraturas no crânio

Um menino de dois meses de idade morreu na noite desta segunda-feira (21), em Curitiba, com sinais de agressão. Exames do Instituto Médico Legal (IML) apontaram fraturas no crânio da criança. A polícia investiga se os pais são os responsáveis.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, o pai do menino disse que o bebê havia se afogado com leite e parado de respirar por alguns momentos. O pai afirma que fez respiração boca a boca e a criança melhorou, mas continuava a chorar muito. O bebê foi levado ao Hospital Evangélico, onde morreu.

A Delegacia de Homicídios recebeu a informação de que uma criança havia dado entrada no IML com lesões suspeitas. De acordo com o delegado, a polícia foi até o local e confirmou a existência dos ferimentos. "Fomos pessoalmente ao IML e constatamos que tinha várias fraturas no crânio", disse Recalcatti.

Os pais da criança estão sendo investigados. A polícia suspeita que eles possam ter agredido o bebê propositalmente ou que tenham deixado o menino cair por falta de cuidados.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.