Um bebê de um ano de idade e outras cinco pessoas morreram em mais uma noite violenta em São Paulo. A Polícia Militar registrou ainda seis feridos. Os casos ocorreram na capital, Guarulhos (Grande São Paulo) e em São Bernardo do Campo, no ABC. Mãe e filho foram atingidos por tiros disparados de um carro na Estrada Galvão Bueno, em São Bernardo do Campo, no fim da noite desta quinta-feira (15). O menino foi atingido no pescoço e morreu. A mãe está internada.
Em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, um casal foi baleado por volta de 20h20 por dois rapazes em uma moto. O homem recebeu cinco tiros e morreu enquanto era atendido pela equipe médica. A mulher, atingida na cabeça, está internada em estado grave.
Na Zona Leste de São Paulo, um vigia morreu após ser baleado na cabeça, em Guaianases. Ainda na Zona Leste, criminosos incendiaram um ônibus na Avenida Águia de Haia, por volta das 3h desta sexta.
No Tatuapé, também na Zona Leste, um homem foi baleado na cabeça. Na mesma região, um policial civil reagiu a um assalto e baleou um homem na Rua Santo Elias, Parque São Jorge, no início da noite. O suspeito está internado no Hospital Tatuapé.
No Campo Limpo, na Zona Sul da capital, um homem morreu ao trocar tiros com policiais militares. Em Pirituba, na Zona Norte, duas pessoas foram baleadas em um salão de beleza na Avenida Santa Mônica, e levadas ao Pronto-Socorro da região. O dono do salão morreu. Também na Zona Oeste, um homem foi executado a tiros no Rio Pequeno.



