Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Alagoas

Bebê sobrevive após ser arrastado por carro após assalto

Um bebê de quatro meses conseguiu sobreviver após ser arrastado por quase um quilômetro durante um assalto na noite de quinta-feira (23) em Maceió, Alagoas. Segundo informações iniciais da polícia, a mãe do bebê saía de um prédio no bairro de Ponta Verde quando foi rendida por três homens. Ela saiu do carro e tentou retirar a cadeirinha com o bebê, que estava no banco de trás. Os bandidos aceleraram o carro e a cadeirinha ficou pendurada pelo cinto de segurança, pelo lado de fora do carro, arrastando o bebê.

Os motoristas que passavam pelo carro roubado começaram a alertar os bandidos. Ao perceberem que uma criança estava sendo arrastada, os bandidos pararam o carro, colocaram a cadeirinha na calçada e fugiram. Um motociclista que tentava avisar os bandidos sobre o bebê, ao ver a criança na calçada, acionou uma ambulância. A criança foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió com ferimentos pelo corpo, mas não corre risco de morte, segundo a polícia.

O caso é semelhante ao de uma ssalto no Rio de janeiro, em fevereiro de 2007, no qual o menino João Hélio Fernandes foi arrastado por cerca de 4 quilômetros, crime que chocou o Brasil.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.