• Carregando...
No último dia 18, três escolas públicas de Maringá, Gerardo Braga, Tancredo Neves e Adaile Maria Leite foram ocupadas. | Divulgação/Upes
No último dia 18, três escolas públicas de Maringá, Gerardo Braga, Tancredo Neves e Adaile Maria Leite foram ocupadas.| Foto: Divulgação/Upes

O governador Beto Richa vai receber nesta segunda-feira (30), às 14 horas, lideranças do movimento estudantil que estavam participando dos protestos em Maringá, no Norte do Paraná. O encontro será no Palácio Iguaçu, na Sala de Reuniões. Os estudantes devem levar ao governador uma pauta de reivindicações.

Os alunos se comprometeram a desocupar as escolas em Maringá na manhã desta segunda-feira (30) justamente pela promessa de a categoria ser recebida pelo governador . Os protestos duram cerca de 10 dias e os estudantes chegaram a ocupar três colégios na cidade.

Os manifestantes pedem melhorias na infraestrutura das escolas, na merenda e cobram resultados da Operação Quadro Negro, que apura desvios na construção e reforma de colégios estaduais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]