• Carregando...

O advogado de Marcos Aparecido dos Santos, Zanone de Oliveira, disse, na manhã desta segunda-feira (12), que instruiu seu cliente a ficar calado durante o depoimento no Departamento de Investigações (DI), em Belo Horizonte. Santos, que é conhecido como Paulista, Bola e Neném, chegou ao DI no início da tarde desta segunda. De acordo com a polícia, ele é suspeito de matar Eliza Samudio.

Segundo o advogado, o primeiro encontro dele com Bola aconteceu nesta manhã. Oliveira afirmou em entrevista ao "MGTV 1ª edição" que ainda não teve acesso aos autos e que já está com o pedido de habeas corpus redigido para ser entregue à Justiça.

Ércio Quaresma, advogado de Wemerson Marques de Souza (chamado de Coxinha), Flavio Caetano Araújo e Elenilson Vitor da Silva, afirmou também nesta segunda que orientou seus clientes a só falarem diante de um juiz. Isso significa que os três também devem ficar calados no DI.

Quaresma ainda defende o goleiro Bruno e Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Ainda não há previsão de quando os dois devem prestar depoimento.

Os delegados que investigam o desaparecimento de Eliza Samudio, Edson Moreira, Alessandra Wilke e Ana Maria dos Santos passaram a manhã desta segunda reunidos para definirem os rumos da investigação e decidirem se as buscas pelo corpo serão retomadas.

Investigações

Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho. Nascida em Foz do Iguaçu (PR), ela se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, teve um relacionamento com Bruno. Ela engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010. Desde então, Eliza buscava na Justiça o reconhecimento de paternidade.

A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG).

Na última terça-feira (6), um menor foi detido na casa do jogador, no Rio, e afirmou à polícia que Eliza está morta. De acordo com o depoimento, ela foi estrangulada por um homem identificado como Neném.

Oito pessoas estão presas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza, incluindo Bruno. No Rio, o goleiro e seu amigo Macarrão são investigados por suspeita de participação no sequestro da jovem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]