• Carregando...

Equipes do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte encontraram na manhã de hoje o corpo de um homem que havia sido arrastado pela enxurrada durante temporal na noite de ontem na capital mineira.

Segundo a Defesa Civil do Estado, Waldemar Gonçalves Caldeira, 43, desapareceu depois de ser levado pela força das águas do córrego do Onça, no bairro Ribeiro de Abreu, na região nordeste de Belo Horizonte.

A chuva forte começou às 17h na capital mineira e se estendeu por quatro horas. A Defesa Civil da cidade identificou alagamentos em todas as regiões da cidade. A água inundou avenidas e deixou diversas pessoas ilhadas.

No bairro Lagoinha, um micro-ônibus foi arrastado pela força da correnteza na avenida Antônio Carlos, que alagou. Carros também foram arrastados, alguns com motoristas ainda dentro do veículo. A água também invadiu casas e pontos comerciais.

Choveu na noite de ontem 75 milímetros, segundo medição da estação da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) na Pampulha. A chuva foi maior do que toda a média histórica de chuvas no mês de abril, que é de 61 mm.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]