Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
em Colombo

Bombeiros negociam por 4 horas para homem descer de torre telefônica

Dez agentes da corporação em Colombo foram enviados em quatro viaturas ao local. Após negociação, homem desceu de altura de 35 metros sem ferimentos

Um homem de 53 anos subiu em uma torre telefônica de 50 metros na manhã desta sexta-feira (12) em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O sujeito subiu até uma altura de 35 metros e não queria descer do local. Os Bombeiros conseguiram convencê-lo a deixar a torre após quase quatro horas de negociação.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, com dez agentes, foram até o local por volta das 7 horas. O cabo Nelson Luis Jacob foi quem conversou com o homem. "Ele citou várias coisas, disse que tem um processo envolvendo os filhos dele e que precisava de um promotor. Ele também dizia que foi enganado por um agente de modelos, quando ele era descobridor de talentos", contou o bombeiro.

Ao chegar ao local, Jacob subiu no poste e ficou ao lado do homem que se recusava a descer. Ele contou ao bombeiro que é morador da região e que trabalha com venda de diversos produtos na rua. "Nós realizamos os procedimentos necessários para não expor nem ele nem nossa equipe a riscos. Poderíamos ter tentado agarrar o sujeito, mas optamos por uma abordagem que minimizasse a possibilidade de algo dar errado" disse Jacob.

Após chegar novamente ao solo, o homem de 53 anos passou a ser avaliado pela equipe no local. Ele possivelmente será encaminhado para uma unidade de saúde para que passe por cuidados médicos antes de ser liberado para ir para casa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.