• Carregando...

O Corpo de Bombeiros de Botucatu, a 238 km de São Paulo, confirmou a sexta morte causada pelo temporal que atingiu o estado na quarta-feira (16). De acordo com a corporação, o corpo de um homem que estava desaparecido desde o fim da noite após ser levado pela enxurrada foi encontrado na manhã desta quinta-feira (17) em Torre de Pedra, cidade a 175 km da capital paulista.

Outras três pessoas morreram em Itapeva, a 290 km de São Paulo, após serem levadas por uma enxurrada. Em Osasco, na Grande São Paulo, morreram uma menina de 4 anos, atingida por um desabamento, e um homem - seu corpo foi achado em um córrego.

De acordo com os bombeiros de Botucatu, o homem, um policial civil, desapareceu depois que um córrego que passa pela cidade transbordou. Equipes da corporação passaram a madrugada realizando buscas, sem sucesso. Nesta manhã, quando se preparavam para retomar os trabalhos, os bombeiros foram avisados que a família da vítima havia localizado o corpo da vítima.

Em Itapeva, três mulheres morreram depois que o carro e a moto em que estavam foram arrastados pela água para um buraco na noite de quarta. Os corpos foram encontrados nesta manhã. Outra moto que levava dois homens também foi arrastada, mas eles foram socorridos com vida.

Outras cidades também tiveram prejuízos por conta da chuva. Não há mais informações sobre pessoas desaparecidas, segundo o Corpo de Bombeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]