Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
santa cruz

Bope faz operação em favelas da zona oeste do Rio

Na terça-feira (19), a Polícia Civil prendeu 11 pessoas suspeitas de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e apreendeu cerca de três toneladas de maconha na Favela da Rocinha

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar realizam nesta manhã uma operação nas favelas de Antares e do Rola, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a ação é para combater o tráfico de drogas na região. Não há informação sobre a quantidade de policiais que participam da operação.

Na terça-feira (19), a Polícia Civil prendeu 11 pessoas suspeitas de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e apreendeu cerca de três toneladas de maconha na Favela da Rocinha, zona sul do Rio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.