• Carregando...

O motorista que seguia pela BR-376 em direção a Curitiba encontrava fila de 7 quilômetros na praça de pedágio de São José do Pinhais por votla das 18 horas desta segunda-feira (2). De acordo com boletim da Policia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo era de 3,1 mil carros por hora. Quem seguia em direção ao litoral de Santa Catariana enfrentava movimento de 850 carros por hora.

De acordo com a Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho entre a capital paranaense e Palhoça (SC), não havia pontos de interdição na pista, apenas lentidão em alguns locais em função da grande intensidade do fluxo, principalmente na serra onde os veículos se dirigem do litoral catarinense a Curitiba.

BR-277

Na BR-277, no trecho que liga as praias paranaenses a Curitiba, o movimento era quase cinco vezes maior que o registrado em dias normais. Por volta da 18 horas, a concessionária Ecovia registrou fluxo de 2,4 mil carros por hora. O tráfego normal é de 500 veículos por hora. No sentido contrário o movimento é considerado tranquilo, 216 carros a cada hora. A previsão da Ecovia é que 27 mil veículos deixem o litoral só nesta segunda-feira.

Régis Bittencourt

O motorista que segue em direção a São Paulo pela BR-116 (Régis Bittencourt) encontra o tráfego intenso na região de Miracatu, no trecho da Serra do Cafezal, porém sem pontos de parada. Há um ponto de retenção na altura do km 368, onde inicia o trecho de pista simples. Segundo a concessionária a concessionária Autopista Régis Bittencourt, no sentido Curitiba o tráfego estava tranquilo, sem pontos de lentidão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]