Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
STF

Humoristas do canal Hipócritas saíram do Brasil para não serem presos

Os humoristas Bismark Fugazza e Paulo Souza, do canal Hipócritas, tiveram que deixar o país para não serem presos por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF. (Foto: Reprodução/Youtube)

Ouça este conteúdo

Os humoristas Bismark Fugazza e Paulo Souza, do Canal Hipócritas, tiveram que deixar o país para não serem presos por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são da Revista Oeste.

Segundo a publicação, os dois comediantes receberam antecipadamente a informação de que eram alvo do ministro dias antes da ordem de prisão. A decisão foi assinada por Moraes na semana passada. Desde então, a Polícia Federal faz buscas pela dupla para cumprir o mandado. O jornalista Oswaldo Eustáquio também é um dos alvos.

“Há dez dias, recebemos uma informação de uma fonte muito quente de que os nossos nomes estariam na lista de um mandado de prisão. Por isso, tomamos a decisão de sair do Brasil”, afirmou Souza em entrevista para a Oeste.

Eustáquio e Fugazza têm participado de manifestações pró-Bolsonaro e contra a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dois participaram do acampamento em frente ao QG do Exército, em Brasília.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.