Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Danilo Dupas

Presidente do Inep irá à Câmara para explicar exoneração de servidores

Danilo Dupas Ribeiro, presidente do Inep. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ouça este conteúdo

Danilo Dupas Ribeiro, presidente do Inep, órgão do Ministério da Educação (MEC) responsável pelo Enem e outras avaliações, participará de reunião na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (10), para explicar o pedido de exoneração coletiva de servidores. Em documento, 28 servidores alegaram "fragilidade técnica e administrativa da atual gestão máxima do Inep".

Apesar da saída expressiva de funcionários, o MEC confirmou que o Enem será realizado nos dias previstos, 21 e 28 de novembro. Mais de 3 milhões de pessoas se inscreveram para participar do exame.

Leia também: MEC quer criar novos institutos e universidades federais. Isso é bom ou ruim?

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.