Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Briga de adolescentes por namorado motivou três mortes, diz polícia

Irmão de uma das meninas foi assassinado no dia 2 de abril. No dia seguinte, a outra garota e o pai dela foram mortos ao lado do terminal do Campo Comprido

Uma disputa entre duas adolescentes por causa de um namorado teria causado três mortes no bairro Campo Comprido, em Curitiba, informou a Delegacia de Homicídios (DH) nesta segunda-feira (8). Cristiano Gomes, 25 anos, era irmão de uma das meninas, e foi morto no dia 2 de abril. Kauane Cadena da Silva, de 15 anos, a outra envolvida na briga, segundo a polícia, foi assassinada no dia seguinte, junto com o pai dela.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, o namorado de Kauane se envolveu com outra menina do bairro. Quando Kauane foi tirar satisfações, as duas começaram a brigar. "O irmão da outra menina entrou na discussão e agrediu a Kauane", disse o delegado. A briga ocorreu na última semana de março, conforme a polícia.

No dia 2 de abril, o pai de Kauane, Rogério da Silva, 33 anos, teria invadido um bar onde estava Cristiano Gomes e atirado contra ele para vingar as agressões sofridas pela filha dele. O rapaz morreu.

No dia seguinte, Kauane e o pai foram executados ao lado do terminal do Campo Comprido. Pelo menos três homens que chegaram em uma Blazer cercaram o carro das vítimas e começaram a atirar. Silva conseguiu correr mesmo depois de baleado, mas foi atingido por novos tiros e morreu quase na entrada do terminal. Kauane foi morta dentro do veículo. Para a polícia, as mortes foram uma vingança pelo homicídio de Gomes.

A Delegacia de Homicídios ainda procura pelos responsáveis pelas mortes de Kauane e Silva. Além da Blazer, outros dois veículos de modelo Golf davam cobertura aos assassinos. Imagens das câmeras de segurança do terminal foram repassadas à polícia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.