• Carregando...

Uma disputa entre duas adolescentes por causa de um namorado teria causado três mortes no bairro Campo Comprido, em Curitiba, informou a Delegacia de Homicídios (DH) nesta segunda-feira (8). Cristiano Gomes, 25 anos, era irmão de uma das meninas, e foi morto no dia 2 de abril. Kauane Cadena da Silva, de 15 anos, a outra envolvida na briga, segundo a polícia, foi assassinada no dia seguinte, junto com o pai dela.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, o namorado de Kauane se envolveu com outra menina do bairro. Quando Kauane foi tirar satisfações, as duas começaram a brigar. "O irmão da outra menina entrou na discussão e agrediu a Kauane", disse o delegado. A briga ocorreu na última semana de março, conforme a polícia.

No dia 2 de abril, o pai de Kauane, Rogério da Silva, 33 anos, teria invadido um bar onde estava Cristiano Gomes e atirado contra ele para vingar as agressões sofridas pela filha dele. O rapaz morreu.

No dia seguinte, Kauane e o pai foram executados ao lado do terminal do Campo Comprido. Pelo menos três homens que chegaram em uma Blazer cercaram o carro das vítimas e começaram a atirar. Silva conseguiu correr mesmo depois de baleado, mas foi atingido por novos tiros e morreu quase na entrada do terminal. Kauane foi morta dentro do veículo. Para a polícia, as mortes foram uma vingança pelo homicídio de Gomes.

A Delegacia de Homicídios ainda procura pelos responsáveis pelas mortes de Kauane e Silva. Além da Blazer, outros dois veículos de modelo Golf davam cobertura aos assassinos. Imagens das câmeras de segurança do terminal foram repassadas à polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]