Dois homens foram baleados dentro da casa de shows Curitiba Master Hall, na Rua Itajubá, no Bairro Portão, durante uma apresentação com vários artistas de música funk. A polícia não confirmou o nome das vítimas, mas afirmou que ambos têm entre 20 e 25 anos e teriam se envolvido em uma discussão dentro do espaço.
A briga ocorreu por volta das 2h da manhã, quando os artistas ainda se apresentavam. A casa de shows ainda não se manifestou, mas a polícia já obteve informações de que a briga pode ter sido registrada pelas imagens do circuito de TV interno do estabelecimento, que serão repassadas aos investigadores para apurar quem seriam os atiradores e o que motivou a discussão.
"Estamos trabalhando com várias linhas de investigação. Pode ser que tenham se envolvido em discussão por conta de uma mulher, o que é muito comum, ou terem envolvimento com o tráfico de drogas. É preciso aguardar as investigações", disse o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti.
Um dos rapazes foi baleado na cabeça e o outro, na coxa. Os dois estão internados no Hospital do Trabalhador e o estado do primeiro é grave. O segundo permanece em observação. O hospital não quis repassar outras informações.



