Uma briga familiar por pouco não acabou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (5), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Ednilson Dudecke, de 31 anos, foi preso em flagrante após bater na mulher Edilaine de Souza, 23 anos, e ameaçar com uma faca a filha de 1 ano de idade.
De acordo com informações da Polícia Militar de Almirante Tamandaré, o crime aconteceu na Rua José Gaviliki, Jardim Paraíso. Equipes da Rone também foram chamadas para atender a situação, que teve início por volta da 1 hora e terminou apenas às 5h42, com a prisão de Dudecke, depois de muita resistência.
A polícia chegou para atender os espancamentos que Dudecke tinha feito em Edilaine. De acordo com o boletim de ocorrência, houve golpes na cabeça, na face, um corte profundo na testa e no dedo polegar esquerdo de Edilaine.
Com a chegada dos policiais, Dudecke se negou a ser preso e pegou a filha nos braços. Transtornado, começou a ameaçar a criança com uma faca apontando para o pescoço da filha. Várias vezes falou que se fosse preso iria fazer uma desgraça.
Após muita negociação, a Rone conseguiu fazer a prisão de Dudecke, que foi encaminhado para a delegacia de Almirante Tamandaré. Edilaine foi levada para o hospital do município, onde ficou em observação. A criança não teve ferimentos físicos.
Cascavel
No sábado, em Cascavel, região Oeste do estado, também aconteceu uma briga entre marido e mulher. A discussão parou o Centro da cidade. O marido fez a mulher refém e a polícia levou quase uma hora para resolver a situação.



