Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Briga entre moradores de rua acaba em morte em frente à delegacia no Portão

Suspeito que se apresentou como autor do homicídio disse que queria dormir e que a vítima o teria agredido

Dois moradores de rua se envolveram em uma briga e um deles acabou morto na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Portão, em Curitiba. O crime ocorreu na Avenida Presidente Wenceslau Braz, em frente ao 8º Distrito Policial (DP).

De acordo com a delegada Selma Braga, Jair Alves Machado, 51 anos, que trabalha como jardineiro, se apresentou à delegacia como autor do homicídio. Em depoimento, ele disse que estava dormindo, por volta das 3 horas, quando a vítima, identificada apenas como Cleverson, que era conhecido como Bon Jovi e tinha 33 anos, chegou e começou a agredi-lo. "Ele diz que o Cleverson bateu na cabeça dele e, depois disso, eles entraram em luta corporal", contou a delegada.

Com as agressões na cabeça, a vítima caiu. O suspeito afirma que achou que o homem havia apenas desmaiado e voltou a dormir. Ele conta que acordou por volta das 6 horas, tomou um café e foi dormir novamente.

Pouco depois, uma pessoa que passava pelo local acionou o Siate, que constatou que a vítima já estava morta. Depois que o óbito foi constatado, Machado se entregou. "Ele não parecia alcoolizado, só disse que um homem tem que assumir as coisas que faz", disse Selma. Ele foi autuado por homicídio e permanece na carceragem do 8º DP à disposição da Justiça.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.