• Carregando...

As buscas pela montanhista Denise Ciunek no Caminho do Itupava, na Serra do Mar, serão mantidas por mais oito dias, o que poderá totalizar até 15 dias de procura. O Corpo de Bombeiros informou que, após esse período, as buscas serão retomadas se uma nova pista da montanhista for localizada.

A montanhista iniciou a trilha no dia 19 de agosto, faria a trilha até Morretes e voltaria no mesmo dia. O Corpo de Bombeiros foi avisado no dia 26 de agosto do desaparecimento de Denise. Uma vizinha percebeu que a montanhista não retornou para casa e avisou a família dela.

Por volta das 8 horas desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros deu início ao sétimo dia de buscas. Todas as trilhas principais do local já foram vasculhadas. Segundo o major Edemilson de Barros, comandante do Corpo de Bombeiros no Litoral do Paraná, 52 bombeiros participam das buscas nesta quarta-feira e será dada atenção especial aos locais de difícil acesso do Caminho do Itupava.

Um dos locais que será vasculhado será a Casa do Ipiranga, que é um dos pontos de referência do Caminho do Itupava. "Muitas pessoas passam por esse local, para depois escolher uma das trilhas para seguir", explicou o major Barros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]