• Carregando...

Uma cabeleireira foi assassinada em seu apartamento no bairro Boa Vista. Cleide Bernadete de Lima, 55 anos, foi encontrada pelos vizinhos na manhã desta segunda-feira (24). A Delegacia de Homicídios investiga a morte, que ocorreu nesta madrugada. Cleide foi morta com um corte no pescoço. O principal suspeito, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti, é o namorado da vítima. A polícia está à procura do homem. Além deste homicídio, outras dez mortes violentas ocorreram em Curitiba e Região metropolitana entre a noite de domingo (23) e tarde desta segunda.

O corpo de uma mulher de cerca de 40 anos foi encontrado embaixo de uma ponte no Rio Belém, no Boqueirão, pela manhã. A vítima, que não foi identificada, tinha sinais de agressão, como cortes no pulso e peito, além de um aprofundamento no crânio, que pode ter sido causado por uma arma como um martelo. O caso também está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Na noite de domingo, dois irmãos foram assassinados em Fazendo Rio Grande. Tiros foram disparados contra Adriano Dantas, 28, e Márcia Regina Dantas, 30, na residência da família. Os dois foram encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

Um jovem de 19 anos foi executado na tarde desta segunda-feira na rua Mandirituba, no Sítio Cercado. Renato Ribeiro Oliveira sofreu 12 tiros disparados por três homens que estavam em duas motocicletas. Após atirarem contra o rapaz, uma das motos bateu, mas os homens foram socorridos por um veículo Gol que dava cobertura. Segundo Recalcatti, a vítima havia saído da cadeia há 20 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]