• Carregando...

Os assinantes da Gazeta do Povo podem participar na próxima quarta-feira, a partir das 8h30, do terceiro encontro do projeto "Papo com a Redação". A conversa desta vez envolve o Gaz+, caderno jovem do jornal. Os convidados para o bate-papo são Marcelo Furtado, repórter; Júlio Boll, produtor do site do Gaz+; Gabriela Ribeiro, colunista e apresentadora do programa do Gaz na ÓTV; e Cristiano Castilho, editor do caderno.

A integração do jornal com leitores acontece durante um café da manhã especial. Os jornalistas vão falar um pouco da rotina do caderno, sobre como ocorre a elaboração e execução das pautas e tirar dúvidas sobre as versões impressa, eletrônica e televisa do Gaz+. "É uma oportunidade excelente para ficar cara a cara com leitores e interessados e descobrir qual a visão que eles têm do produto", diz Castilho.

O Papo com a Redação é um projeto mensal, e envolve editorias diferentes. A ideia é que um grupo de leitores se encontre com jornalistas e profissionais convidados e, além de tirar dúvidas, faça um passeio pela redação. O cenário escolhido é o parque gráfico da Gazeta do Povo, na Rua Pedro Ivo, 459.

Na primeira edição do encontro, em maio, o tema foi "crônicas" e contou com a presença dos jornalistas Marleth Silva e José Carlos Fernandes, ambos colunistas do jornal. No dia 27 de junho, os assinantes conversaram com jornalistas e colunistas da editoria de Esportes.

Como participar

Podem se inscrever para o Papo com a Redação os assinantes (e dependentes) que tenham 200 pontos ou mais no Clube do Assinante da Gazeta do Povo. Para participar, é só acessar o site www.gazetadopovo.com.br/­­­­clubedoassinante. As vagas são limitadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]