Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Caso do bolão

Caixa revoga concessão de lotérica no Rio Grande do Sul

Medida foi adotada após sindicância sobre caso de suposto bolão premiado. Grupo de moradores de Novo Hamburgo diz ter acertado a Mega-Sena

A Caixa Econômica Federal (CEF) revogou, nesta segunda-feira (8), a permissão da lotérica "Esquina da Sorte", de Novo Hamburgo (RS), de funcionar como concessionária de loteria. O estabelecimento teve suspensa as atividades em 22 de fevereiro depois de um suposto bolão não ter sido registrado pela casa lotérica. Segundo a CEF, o dono do estabelecimento pode recorrer da decisão para a Gerência Nacional de Canais Parceiros (Gearp) do banco.

Um grupo de moradores de Novo Hamburgo reclama a participação em um bolão e ter acertado os números sorteados no concurso 1.155 da Mega-Sena. No entanto, a Caixa Econômica Federal informou que não houve apostas vencedoras.

O procurador da República Ângelo Roberto Ilha da Silva, no Ministério Público Federal (MPF), pediu informações sobre o caso para a CEF e para o delegado Clóvis Nei da Silva, responsável peloinquérito policial que investiga crime de estelionato.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.