i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Morte em supermercado

Câmeras do Carrefour mostram que João Alberto agrediu seguranças antes de ser espancado

  • PorGazeta do Povo
  • 21/11/2020 20:52
Supermercado Carrefour
Após morte, supermercado carrefour é alvo de protestos| Foto: AFP

Imagens do circuito interno do supermercado Carrefour do Passo D'Areia, em Porto Alegre, mostram que João Alberto Silveira Freitas agrediu os seguranças do supermercado antes de ser espancado até a morte, na noite de quinta-feira (19). A Polícia Civil gaúcha já tinha recebido relatos sobre o início da confusão, mas esperava mais detalhes sobre o episódio.

As imagens foram obtidas pelo jornal Zero Hora. Segundo o material que está em posse da Polícia Civil, João Alberto aparece desferindo um soco no policial militar temporário Giovane Gaspar da Silva, um dos seguranças do supermercado. Giovane e o segurança terceirizado do Grupo Vector Magno Braz Borges estão presos por homicídio triplamente qualificado, acusados da morte de João Alberto. Ambos foram demitidos neste sábado (21).

Pelas imagens que estão em posse da Polícia Civil, João Alberto é seguido pelos dois seguranças. Depois disso, dá um soco em Giovane. Após desferir o soco no policial militar, ele é agarrado e agredido com chutes e socos. João Alberto, após isso, é derrubado, fica de cócoras e recebe mais socos na cabeça. Na sequência, as imagens mostram que mesmo imobilizado, João Alberto continua sendo agredido no abdômen e na cabeça.

Polícia gaúcha suspeita de desentendimentos anteriores entre seguranças do Carrefour e a vítima

As agressões duraram pelo menos quatro minutos. A esposa de João Alberto ainda tentou impedir a ação dos dois seguranças, mas sem sucesso.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é que a confusão começou após um desentendimento entre João Alberto e os vigilantes do supermercado. Há suspeitas de que a vítima e os dois acusados do assassinato terem tido desentendimentos anteriores. A morte de João Alberto vem causando uma série de protestos em todo o Brasil nos últimos dois dias.

120 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 120 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • N

    Nono

    22/11/2020 21:18:06

    Preto morre e é tudo racismo. Viadão morre e é homofobia. Lésbica morre e é "sapatãofobia". Hétero morre, é enterrado! Mais simples não?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Destemido

    22/11/2020 19:11:38

    E as cotas onde estão????? Culpa do boulos, ladrao de predio

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Zanoni

    22/11/2020 17:31:22

    Tem que apurar tudo e DIVULGAR esqueçam racismo TODOS COMETEM DELITOS NEGROS BRANCOS AMARELOS etc...APUREM e a MIDIA TRANSMITA SEM PAIXÔES e SEM POLITICAGEM

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VBSB

    22/11/2020 15:18:39

    CPF cancelado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO

    23/11/2020 10:27:28

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    22/11/2020 15:02:10

    Isso que eu nem vou comentar esse absurdo sobre o tal racismo que a esquerda esquerda e o Sérgio moro tentaram empurrar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PAULO

    22/11/2020 14:59:58

    CRIME SIM .. RACISMO NÃO .. RACISMO É O CARREFOUR NÃO CONTRATAR NEGROS ..FOI UMA SEQUENCIA DE ERROS QUE MOSTRARAM FALTA DE TREINAMENTO, CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PELO CUSTOS.. ESQUECERAM DO CASO OCORRIDO NO CONDOR QUE MATOU A FUNCIONÁRIA .. ESQUECERAM A MORTE DA BRASILEIRA EM PARIS...ESQUECERAM DA MORTE DA CICLISTA QUE O CULPADO NÃO PODE SER PRESO POR CAUSA DA ELEIÇÃO.. ESQUECERAM DA SELVAGERIA DOS INDIOS PARA ROUBAR A CARGA COM O MOTORISTA AGONIZANDO...FAÇAM UM LEVANTAMENTO DA VIDA DE TODOS OS ENVOLVIDOS ....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • T

      TIAGO

      22/11/2020 15:02:39

      Veja em SP o tanto de negros tentando apagar o fogo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    23/11/2020 10:26:44

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      SERGIO RODRIGUES MARTINS

      22/11/2020 18:51:01

      Assino embaixo, no máximo um homicídio doloso, com as atenuantes de agressão prévia e ficha criminal do extinto.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Aaron Maltz

    22/11/2020 14:39:07

    A tragédia aconteceu, não por ele ser preto mas por ser um mau elemento. Confusões em supermercados acontecem todos os dias, com pretos, brancos, pardos ..... e não tem essa repercussão toda. Na entrada do mercado ele já deu um encontrão em uma cliente, quase derrubando a senhora. Isso deixou os seguranças em alerta que, passaram a segui-lo. Em seguida, ele ameaçou agredir uma funcionária do mercado, quando os seguranças entraram em ação e um deles foi agredido pelo cara. Daí, toda a confusão que acabou com a tragédia. Foi uma ação desproporcional dos seguranças mas o sujeito provocou isso. Parece que o cara tem uma longa ficha criminal na polícia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo

    22/11/2020 14:27:36

    Se fosse branco agredindo um segurança (que na verdade é um policial) ia apanhar igual e certamente morreria.. A questão é que isso é um absurdo, as pessoas perderam a noção da violência,

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AM

    22/11/2020 14:21:52

    Não importa se foi branco que agrediu negro ou negro que agrediu branco; a cor não vai aumentar ou diminuir o tamanho do crime. Crime não tem cor.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Martins Donizete

    22/11/2020 14:20:48

    O fato é simples. Um mal elemento inicia uma confusão e a ação seguinte foi desproporcional e culminou numa tragédia. Já a narrativa dos jornais, em regra, é que foi racismo sendo um dos segurança era inclusive preto, ou seja quem ver racismo aí só se for um boçal. Depois tentaram induzir que o morto era gente do bem. Outra falácia. O cara era num mínimo um **** metido a valentão com extensa ficha corrida.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Raimundo Nonato Moraes costa

    22/11/2020 14:14:10

    Parabéns Gazeta, por não dá coro à esquerdopatia lacradora infame. Continue sendo o melhor jornal do Brasil.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Clodoaldo

    22/11/2020 13:59:17

    Aí é apenas mais uma morte dentre tantas no país, a diferença é que os oportunistas de plantão não poderiam perder a oportunidade de querer dar destaque, como se importância dessem, a tantos negros, brancos e pardos que morrem Brasil a fora. São uns hipócritas!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • V

      VBSB

      22/11/2020 15:20:49

      Carlinhos: Quem agrediu primeiro foi o mal elemento, levou a pior

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlinhos

      22/11/2020 14:01:05

      Não foi morte, foi assassinato.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS ROBERTO TEIXEIRA

    22/11/2020 13:47:38

    Mesmo que ele agrediu o segurança chamassem a polícia e leva preso não tinha porque matar o cara. E aquela gerente da loja que estava filmando não vai acontecer nada. Ela podia ter pedido para os seguranças pararem e chamasse a polícia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.H.O

    22/11/2020 13:39:55

    Foi um crime. Independente de ter sido racial ou não... o Brasil ADORA imitar os Estados Unidos. Seja elegendo um presidente arrogante... falando que as eleições são fraudadas... e agora querendo usar o mesmo slogan black lives matter. Pela lógica... nas próximas eleições o Bolsonaro cai. E existe racismo no Brasil sim. Infelizmente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Carlos Giublin Junior

    22/11/2020 13:29:27

    Tentar classificar esse crime horrível como racismo mostra a falta de inteligência da maioria das pessoas. Houve um desentendimento, uma agressão e um excesso de reação por parte de seguranças mal treinados. Foi um crime sem desculpas. E os culpados devem ser punidos com rigor, como sempre deveria acontecer e não só nesse caso. Mas me pergunto se um homem branco que tivesse sofrido a mesma brutalidade teria a mesma ressonância na mídia. Estamos vivendo tempos absurdos. Algumas vidas valem mais que outras. Negros mortos valem mais que brancos mortos. Mortos por covid valem mais que mortos por infarto. Tempos sombrios. Vidas humanos tem valor, independente da cor, religião, sexo, etc.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Carlinhos

      22/11/2020 14:03:30

      Não tem comparação, homem branco não sofreria nada na mesma situação, homem branco não é seguido por segurança quando entra em mercado. Não adianta se justificar, acho que é mais um RACISTA enrustido.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Carlos Giublin Junior

    22/11/2020 13:29:27

    Tentar classificar esse crime horrível como racismo mostra a falta de inteligência da maioria das pessoas. Houve um desentendimento, uma agressão e um excesso de reação por parte de seguranças mal treinados. Foi um crime sem desculpas. E os culpados devem ser punidos com rigor, como sempre deveria acontecer e não só nesse caso. Mas me pergunto se um homem branco que tivesse sofrido a mesma brutalidade teria a mesma ressonância na mídia. Estamos vivendo tempos absurdos. Algumas vidas valem mais que outras. Negros mortos valem mais que brancos mortos. Mortos por covid valem mais que mortos por infarto. Tempos sombrios. Vidas humanos tem valor, independente da cor, religião, sexo, etc.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • C

      Carlos fastruck

      22/11/2020 14:36:49

      Carlinhos: Acredito que você está lendo o jornal errado, sugiro para você Oglobo ou estadão, lá você estará melhor servido, aqui só gente de bem lê, acho que você não está no seu ambiente.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlinhos

      22/11/2020 14:04:13

      Não tem comparação, homem branco não sofreria nada na mesma situação, homem branco não é seguido por segurança quando entra em mercado. Não adianta se justificar, acho que é mais um RACISTA enrustido.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardi Quarelli

    22/11/2020 13:28:51

    Parabéns a Gazeta do Povo. Um dos poucos meios de comunicação que respeita o leitor. Infelizmente para boa parte da imprensa só interessa o caos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • S

      SERGIO RODRIGUES MARTINS

      22/11/2020 18:54:23

      Ricardo, tem um cara aí te chamando de racista, faz como eu que estou processando um cara em SP por algo semelhante! É fácil identificar esses sujeitos!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlinhos

      22/11/2020 14:04:50

      Mais um RACISTA enrustido.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Montenegro

    22/11/2020 13:19:44

    Talvez, se os outros mais de cinquenta mil assassinatos que ocorrem todo o ano no Brasil, fossem objeto de protestos e indignações na mídia e nas redes sociais, com certeza as coisas começariam a mudar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cristian carla a. Volski cassi

    22/11/2020 13:12:15

    É um CRIME. os responsáveis devem ser presos e responder por isso. Assusta a violência desses "profissionais da segurança ". Que treinamento é esse? Se foi branco, preto, amarelo, azul é o de.menos.... FOI CRIME BRUTAL e totalmente ABSURDO. nada explica nem justifica.. ..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • C

      Carlos Neris

      22/11/2020 19:12:12

      Acho que o verdadeiro racista é quem chama pessoas que tecem comentários isentos e sensatos como os feitos pelo Cristian de racista. Parabéns Cristian pelos comentários.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlinhos

      22/11/2020 14:05:44

      Mais um RACISTA enrustido.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARTINI

    22/11/2020 12:26:15

     Talvez o crime pode ser enquadrado como excesso de legítima defesa agravado por espancamento a agressor dominado, transformado em vítima fatal! Ou seja, o evento morte retira possível atenuante anterior aos indigitados assassinos. Âncora de uma TV, em entrevista ao governador gaúcho, queria reprovar a delegada do caso por declarar que não se tratava, no fato, de CRIME de RACISMO. Ignora que a Delegada deve analisar hipótese de racismo sob o aspecto legal, bem capitulado no Código Penal e que não é tão abrangente quanto a descrição midiática de racismo. É o tribunal da MÍDIA julgando conforme suas próprias leis, uma constante na atualidade

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Carlinhos

      22/11/2020 14:06:43

      Excesso de legítima defesa? É um crime cruel e desumano.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PTRLC

    22/11/2020 11:58:40

    Pelo que consta a manada esquerdista quer explorar mais outra vez politicamente, um caso de polícia sem nenhuma conotação racista, no qual ocorreu uma morte. O fato é por si só lamentável só todos os aspectos, diga-se de passagem. Agora querem porque querem transformar esse caso em comoção nacional, só porque a vítima era um homem por ser negro e na véspera da comemoração do dia da consciência negra, que parece ser mais importante que a HUMANA. Muita demagogia pro meu gosto! $ão HIPÓCRITA$ de raiz.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • C

      Carlos Neris

      22/11/2020 19:14:40

      E a manada do Luladrão tem o que?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlinhos

      22/11/2020 12:18:22

      A MANADA do BOZO tem consciência DESUMANA.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rafael

    22/11/2020 11:50:21

    O país está cheio de **** , **** brancos, negros, LGBT e todo tipo de gente. Se o cara é branco e é morto nada acontece, mas se for negro ou LGBT etc é um coitado, uma vítima de racismo, e saem as ordas desse pessoal quebrando tudo. Querem é facilidades, moleza, oportunidades especiais em detrimento da pessoa branca. Ninguém pode ser obrigado a tomar vacina, tampouco a aceitar coisas que não gosta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rafael

    22/11/2020 11:38:46

    Primeiro a mídia e as minorias de plantão fazem o maior aue , deprendam o estabelecimento, depois vem a explicação dos fatos. Nada justiça terem matado o cidadão, mas é fato que isso não ocorreu porque simplesmente era negro. Qualquer coisa é racismo, é homofobia, é mimimi. A imprensa tem responsabilidade nisso, porque dá informação errada e gera caos social.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Adriel Farias

    22/11/2020 11:33:46

    O cidadão morto muito mal educado e explosivo. Os seguranças despreparados e com o ego inflamado. Uma serie de fatores que levou a morte de um ser humano de forma brutal.Se houvesse mais educação e compreensão pela parte do falecido estaria em casa agora e por parte Carrefour se tivesse menos lacração e mais atenção pora quem trabalha em seus estabelecimentos não estaria nessa situação. O crime já aconteceu só resta aguardar justiça.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CSG

    22/11/2020 11:24:43

    A direita bolsonarista apoia o assassinato

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • C

      Cristian carla a. Volski cassi

      22/11/2020 13:19:49

      Que infeliz esse comentário. Mostra que vc quer o CAOS. Foi um crime absurdo e nada se justifica mas ele NÃO foi morto por ser negro. Em algum momento dizem "vamos matar aquele negro"? São 2 **** esses criminosos. Mas são CRIMINOSOS. Nenhum ser humano merece

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Rafa Costa

      22/11/2020 12:50:10

      CSG desonesto o seu comentário... você apoia a politização oportunista do caso... você apoia uma imprensa que em vez de agir somente com a informação, prefere propagar a tensão social... se o cidadão fosse branco você agora estaria aplaudindo os seguranças... esse é o ódio que a esquerda trouxe para o Brasil... e a imprensa gosta...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      22/11/2020 12:14:16

      Cabrita Solta Gases balindo com saudades do bode velho.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carmo Augusto Vicentini

      22/11/2020 11:29:20

      A esquerda bandida apoia a politização do assassinato e quer incendiar o país.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VBSB

    22/11/2020 11:11:48

    E o dono do posto na BR116 morto por um vigilante de sabe lá qual cor da pele? Empresário branco vitima da mesma violência ignorante, mas que não dá manchete.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • M

      MARTINI

      22/11/2020 13:11:43

      orazio martini: banco = branco

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      MARTINI

      22/11/2020 13:08:45

       Como já somos um país racista – induzido pela onda midiática global, com muitas “ações afirmativas”, verdadeiros privilégios - urge constar em documentos pessoais a opção, conforme sistema classificatório de cor ou raça do IBGE, entre: pardo, banco, negro, amarelo, indígena. Óbvio que essa opção não pode ser alterada conforme interesses circunstanciais! Evitaríamos muitas discussões e fraudes...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Léo

    22/11/2020 11:11:20

    Pergunto: O que tem a ver a cor da pele? Por que esse discurso de ódio sobre racismo? Analisando os fatos, de onde tiraram a narrativa de que a motivação do crime teria sido porque a vítima era negro?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    5 Respostas
    • C

      Cristian carla a. Volski cassi

      22/11/2020 13:21:58

      Carlinhos: se desentenderam e a policia vai descobrir pq. Foi CRIME

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Luca

      22/11/2020 13:18:46

      Carlinhos: O motivo foi uma briga, uma discussão sobre algo que aconteceu, mas não se tem prova alguma que foi discussão racista

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      MARTINI

      22/11/2020 13:15:35

      Carlinhos: não acho que seja incumbência do Leo classificar a motivação do crime: para isso existe a POLÍCIA JUDICIÁRIA... Aliás, nem dele e nem de ninguém. Só podemos PARPITAR...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlinhos

      22/11/2020 12:19:43

      Diz ai Leo, já que o senhor sabe que não foi racismo, qual o motivo do crime?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      André Santana

      22/11/2020 11:53:34

      Concordo totalmente com os seus pontos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALLAN

    22/11/2020 11:11:02

    O racismo é estrutural. Não espancaram por que era negro, mas se fosse branco, de aparência e estereótipo socialmente bem visto, certamente apanharia e seria imobilizado, mas jamais assassinado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    5 Respostas
    • J

      JOAO CARLOS JOLY ASSUMPCAO

      22/11/2020 14:04:53

      Se, se, se.......para o mundo quero descer.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      chico

      22/11/2020 12:56:12

      Quanta certeza sobre o imponderável em situações limite.Fantástico!Meus Parabéns!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Adriel Farias

      22/11/2020 12:15:59

      Rafael: Só se pode afirmar sobre o que aconteceu de acordo com os fatos, o que aconteceria se o homem possuísse uma cor de pele diferente é pura especulação.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Rafael

      22/11/2020 11:40:34

      E se fosse negro de boa aparência e bom esteriotipo, socialmente bem visto? Teria sido morto? Por favor,.falso argumento.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carmo Augusto Vicentini

      22/11/2020 11:31:37

      Racismo estrutural não existe. Papinho de esquerdista. O que existe é racismo e ponto final.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    josewammes1@hotmail.com

    22/11/2020 11:09:48

    Segundo a narrativa do Jornal que obteve as imagens, já em poder da Polícia Civil, o sujeito provoca uma confusão no caixa, agride um dos seguranças (policial militar) com um soco. Ainda, há outro seguranças envolvidos.... Depois, claro, as imagens que interessam a alguns para vender como racismo. O sujeito, que acaba sendo morto, cuja ficha criminal (inclusive de agressão à ex-esposa....) foi devidamente "escondida" porque não interessa e nem convém ser divulgada. Afinal, procuravam um cadáver para a data. A narrativa da esquerda hipócrita precisa ser devidamente combatia. Foi morto um cidadão? Foi. Foi crime de racismo? Não, não foi.s Simples, assim.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • L

      LSB

      22/11/2020 13:47:37

      Carlinhos: aprende a ler, ninguém justificou nada... o cidadão reconheceu q houve um crime, só questionou a motivação.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Cristian carla a. Volski cassi

      22/11/2020 13:23:53

      Super concordo

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlinhos

      22/11/2020 12:22:01

      O senhor, como a Gazeta, está querendo justificar um crime estúpido, injustificável.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Walter

    22/11/2020 10:59:21

    Ato de barbárie das duas partes, não demonstrando que foi racismo. Chama a atenção ministros do STF se manifestando, antes de apurar os fatos, insuflando a população, produzindo mais atos violentos. Situação impensável. Triste.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nm

    22/11/2020 10:51:57

    Acho que o João alberto começou uma confusão. Se tivesse entrado no supermercado simplesmente para fazer compras como todo mundo faz nada teria acontecido. Lamento a morte do homem. mas a vítima provocou uma situação em perdeu a vida.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nm

    22/11/2020 10:50:56

    Acho que o João alberto começou uma confusão. Se tivesse entrado no supermercado simplesmente para fazer compras como todo mundo faz nada teria acontecido. Lamento a morte do homem. mas a vítima provocou uma situação em perdeu a vida.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • B

      BENTO

      22/11/2020 14:14:20

      Era isso que eu queria entender e, pelo visto, essa é uma daquelas histórias em que todas as partes estão erradas. O que o cara fez ou disse antes de ser injustamente espancado até a morte? Por que ele simplesmente não foi imobilizado e chamaram a polícia para levá-lo a uma delegacia? Concordo com vc: lamentável a morte do cidadão, mas se tivesse entrado no supermercado, tivesse feito a compra, pagado e ido embora, como 99% das pessoas costumam fazer em um supermercado, nada disso teria acontecido.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • X

    Xicote

    23/11/2020 10:24:49

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos fastruck

    22/11/2020 10:49:27

    Aos poucos a verdade aparece, sim, houve um crime e a justiça deve se manifestar, mas a outra verdade também, não foi um caso de racismo, parece os seguranças agora ficaram brancos, é sempre assim, de acordo com as circunstâncias, uma pessoa parda vira negra ou branca dependendo da narrativa que se pretende impor. Pelo visto a imprensa militante viu aí uma excelente oportunidade de incendiar o país e para variar culpar Bolsonaro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • L

      LSB

      22/11/2020 13:42:07

      CSG: não, a culpa é sua e da sua falta de cérebro (quero dizer, da sua turma progressista toda)

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      CSG

      22/11/2020 11:22:33

      Mas a culpa é do Bolsonaro

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    GUSTAVO

    22/11/2020 10:45:14

    A manchete da entender que a morte do rapaz foi justificada ou pelo menos tratou de legítima defesa. Gazeta, depois não reclame que os anunciantes estão indo embora.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • J

      JOAO CARLOS JOLY ASSUMPCAO

      22/11/2020 14:07:02

      Precisa desenhar para vc entender que o crime não foi por conta da raça, mas mera violência e despreparo?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      22/11/2020 12:12:36

      A manifestação do CUSTAVO dá a entender que ele é ou analfabeto funcional, ou mal intencionado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Romeu

      22/11/2020 11:06:02

      Um dos anunciantes que foram embora era o carrefour.......

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Lúcio Domício

      22/11/2020 10:56:04

      nada disso. a manchete dá a entender que o homem não foi agredido por racismo, mas porque estava violento antes de ser agredido.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Vinicius

    22/11/2020 10:36:35

    Narrativa de racismo sendo desmascarada aos poucos com o inquérito. A morte foi uma estupidez, serão condenados com justiça, mas a vítima parece mais um valentão. Independente de raça, cor, credo, sexo, opinião política. valentões de mercados, do trânsito, dos lares, dos bares continuarão existindo. Tudo se resume em violência entre pessoas com pouco bom senso, inclusive de que vai protestar na frente do mercado. Certamente o Carrefour, empresa séria tomará medidas para não reincidir em desastre semelhante. Chega de narrativas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Magela

    22/11/2020 10:29:04

    O que acho incrível que tantas pessoas assistiram a esta agressão e nada fizeram , além de filmarem. Precisa-se selecionar melhores estes seguranças particulares de supermercados, shows, eventos e até mesmo os de metrôs.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • Z

      Zyss

      22/11/2020 14:56:45

      Romeu: pois é, mulher burra, ela ainda iria mandar o marido pra apanhar de graça.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Romeu

      22/11/2020 11:07:09

      Ah sim, afinal, toda vez que vc vê uma briga o correto é entrar no meio, tipo faroeste. Não tem problema não, pode confiar!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rogério Mendes Villela

    22/11/2020 10:16:35

    Seria importante publicar o vídeo que mostra outros seguranças, negros, participando do assassinato. A informação da polícia que ele agrediu, antes, um dos seguranças, mais a participação de seguranças negros nesta barbárie, demonstra que esse assassinato não tem nada de racismo como indica a narrativa que ganhou o mundo e abriu a oportunidade para os verdadeiros facistas promoverem a violência nos protestos contra o Carrefour pelo Brasil afora. Foi, apenas, mais um absurdo assassinato dos muitos que acontecem todo dia por aqui. A narrativa da grande mídia só tem a intenção de ver o circo pegar fogo e os humanistas, como sempre, continuam ' ovelhas de manchetes'.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • H

      Henry Jr

      22/11/2020 12:05:50

      Perfeito!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jacira Curado Barbosa

    22/11/2020 10:03:31

    Um soco ? ! UM SOCO ? ! Vale uma vida ? ? ? ? ? ? Onde isso vai parrar ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • J

      JOAO CARLOS JOLY ASSUMPCAO

      22/11/2020 14:08:54

      Morrem 70000 por homicídio no Brasil, mas um caso de violência, os outros 69999 mortos não te comoveram?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Lúcio Domício

      22/11/2020 10:58:05

      com certeza não vale. mas um soco antes do início da agressão dos seguranças desmonta a narrativa de crime por racismo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    22/11/2020 10:03:07

    Resolvido o problema, agora é ir atrás dos terroristas que saíram por aí depredando propriedade privada. As lideranças desses movimentos, ditos "populares", "de luta", "sociais" são os seguintes elementos: no Rio Grande do Sul, a Sra. Manuela D'Ávila, e em São Paulo, o Sr. Guilherme Boulos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    5 Respostas
    • L

      LSB

      22/11/2020 13:39:38

      CSG: tem que ir atrás da esquerda q alimenta essa situação por falta de cérebro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      LSB

      22/11/2020 13:38:18

      Crime que o Caetano não cometeu?!?! Para de mentir descaradamente e, mais importante, pare de acreditar nas próprias mentiras.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      22/11/2020 12:11:03

      CUSTAVO: A Manuela, na sexta-feira, marcou uma manifestação - e combinou com o vírus chinês para ele não ir, pois era manifestação, e não aglomeração - para o sábado, no tal Carrefour de POA. E o Boulos, bem, o Boulos lidera um movimento de invasão de propriedades privadas, mas, segundo a extrema-imprensa, ele não é um invasor...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      CSG

      22/11/2020 11:23:55

      Tem que ir atrás do Bolsonaro que alimenta esse tipo de situação

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • G

      GUSTAVO

      22/11/2020 10:43:50

      Acusando sem provas. Sabia que isso é crime? Vc é apenas outro valentão de internet. O Olavo, aquele lunático que vc segue, tem que pagar mais de 2 milhões ao Caetano por falar acusa lo de um crime que o Caetano não cometeu. Vcs tem a mesma mania. Cuidado

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RPM

    22/11/2020 9:16:33

    Esse cara era um mau elemento. Não perdeu-se nada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luzalvo

    22/11/2020 9:14:11

    Por que a esquerda não sobe o morro e não vai botar fogo na casa de traficantes que todos os dias praticam racismo matando negros, brancos e pardos? O gentinha infeliz, hipócrita, mentirosa, sem caráter.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Charles Bonemer Junior

      22/11/2020 10:31:52

      Porque a esquerda é chegada no produto que os traficantes vendem...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlinhos

    22/11/2020 8:43:55

    Vergonha é a gazeta tentar justificar a ação dos "seguranças", o policial nunca poderia estar trabalhando de segurança particular, está na lei. A reação foi desproporcional. A gazeta demonstra também que é RACISTA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • L

      Lúcio Domício

      22/11/2020 10:59:55

      Caro Carlinhos, sobram casos iguais de assassinato de brancos por seguranças no Brasil. Apenas não tiveram a visibilidade desse.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlinhos

      22/11/2020 10:50:09

      Carlos: Aponte um branco que foi linchado?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      Welisson Moura

      22/11/2020 10:02:03

      Meu amigo, houve crime por parte dos envolvidos no assassinato. No entanto, não houve racismo e a gazeta não justificou a ação criminosa dos envolvidos. Mas tbm não levou pro racismo que, diante de poucas informações, já está evidente que não foi. Pra mim, tratatou-se, inicialmente, de uma tentativa de coibir a agressão do elemento por dois despreparados que mataram o rapaz.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlos

      22/11/2020 8:59:10

      Dificuldade cognitiva grande, meu amigo. A Gazeta jamais justificou o assassinato brutal, só deu argumento para questionamos a tese de que foi um crime motivado por uma questão racial. Ou você realmente acha que todo negro que entra no Carrefour é linchado?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ABFeitoza

    22/11/2020 8:33:48

    Muito bem, Gazeta. Não entrou na esparrela do racismo e apresentou o fato de forma imparcial. O encrenqueiro não contava com a truculência dos seguranças. Ficou ruim para os abutres que procuravam um George Floyd para chamar de seu cadaver e embasar suas canalhices.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mauricio Simões

    22/11/2020 7:07:15

    Já viram a esquerda defender alguém decente?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Giancarlo

    22/11/2020 5:08:59

    Aquela pergunta que eu sempre me faço: quem escreve os livros de história?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    LuizMG

    22/11/2020 4:47:22

    Nada justifica a resposta desproporcional dos seguranças. Porém, a vítima, segundo consta, não era muito santinha como estão pintando. Tem antecedentes criminais, entre eles , agressões à ex-esposa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • R

      RPM

      22/11/2020 9:20:00

      Os defensores de bandidos usam esse mau elemento para fazer baderna nas ruas e no supermercado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo H.

      22/11/2020 5:50:28

      Segundo vem sendo divulgado a vítima tinha uma longa capivara, já os agressores não tinham antecedentes criminais.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    m a filho

    22/11/2020 3:52:50

    Toda agressão física é crime. O segurança podia ter morrido por ter levado um soco na cabeça.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo H.

    22/11/2020 2:54:57

    Restou comprovado, portanto, que o crime não teve absolutamente nada a ver com racismo. Diante dessa comprovação só a mais abjeta escória pode ser capaz de insistir na narrativa falsa de crime racial.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Ana Luiza

    22/11/2020 2:39:52

    Mais uma VERGONHA da imprensa brasileira.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • R

      RPM

      22/11/2020 9:21:53

      Essa é da ESQUERDALHA.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      ABD58

      22/11/2020 4:02:38

      Analfabeta funcional.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gomy

    22/11/2020 2:37:56

    Quando houver a tão sonhada igualdade a notícia será: Homem é morto por excesso de violência por parte dos seguranças. Se for noticiado é claro. E, vida que segue.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jo Martins

    22/11/2020 2:35:00

    História bem cabeluda e muita chance de armação q acabou mal e não previsto. O cara larga a mulher no caixa e vai falar com funcionários e sai em companhia deles, saindo da vista do público e de forma amistosa sem sinais de coerção e a vítima inicia briga dando murro num segurança... e se notarem bem, com envolvimento de pessoas de cor negra...e bem no dia da consciência negra...Muito lamentável, mas o negro está sendo muito manipulado por grupos políticos nos últimos 20 anos de forma espúria, sendo tratado diferente de outras raças como amarela, asiáticos, judeus, hispanos, etc...Todas as raças importam mas o negro tem 65% da população em votos!!! Basta de explorar a raça negra!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Roberto Garcia

    22/11/2020 2:31:35

    É sempre assim, a historia se repete, e como sempre a narrativa de racismo sai primeiro, e a narrativa é o que importa nao os fatos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cris Passos

    22/11/2020 2:08:32

    É o que se diz: ele faz isso até encontrar alguém mais forte que ele... encontrou e a história terminou em tragédia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Henry Jr

    22/11/2020 1:56:45

    Independente de COR ou AROMA, minha avó já dizia: quem procura acha!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    A.R.ALVES

    22/11/2020 1:54:58

    Nunca foi por racismo, foi apenas um amontoado de estupides de ambas as partes tendo como início a agressão aos seguranças e depois a retaliação completamente desproporcional dos autores do crime.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Injustus

    22/11/2020 1:51:45

    Nunca foi racismo. A militância esquerdista e a imprensa canalha que prega o conflito e o desentendimento é que fazem desse caso um escândalo racista. O cara era violento, desferiu um soco no segurança, já tinha ficha corrida na polícia até por violência doméstica, enfim não era nenhum santo e muito menos vítima de racismo. O que houve foi um excesso de muita violência e isso sim é condenável, mas falar em racismo é lixo sim.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Breno

    22/11/2020 1:41:07

    Sim e de maneira covarde ele desfere um soco na cara de um dos seguranças que o acompanhava para fora do supermercado, o que não prova que ele merecia um castigo desproporcional como a morte, é claro que não, mas mostra que não era um santo como a extrema imprensa tá tentando pintá-lo. Resumindo o trabalho da extrema imprensa é que só conseguem viver disso, da audiência da militância e discórdia, por isso a Gazeta é uma pepita numa jazida abandonada, aqui ainda jaz o jornalismo. Ps: Uma dica que eu gostaria que tivessem me dado, visitem área do Sempre Família aqui da Gazeta, ótimas dicas de convívio em equilíbrio com aqueles que você passa mais tempo em sua vida (família).

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cesar Tiossi

    22/11/2020 1:33:28

    Pela primeira vez temos o início da história.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.