Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Câmeras de segurança e porteiros não evitam ação de ladrões em prédios

Polícia acredita que os bandidos agem conforme a oportunidade, em descuidos dos porteiros ou dos moradores dos condomínios

Prédios na região do bairro Portão, em Curitiba, estão sendo alvo da ação de ladrões que se aproveitam dos descuidos dos moradores para roubar. A presença de câmeras de segurança e do porteiro nem sempre inibe a ação dos bandidos.

Em um dos edifícios, três apartamentos foram arrombados. Uma moradora estranhou a porta destrancada quando chegou em casa, mas o porteiro conseguiu deter o ladrão ainda na recepção. Para roubar, o bandido utilizou uma chave de fenda.

Na delegacia, a informação é que o rapaz já havia sido preso por roubo, principalmente em prédios de médio porte. De acordo com a polícia, ladrões que agem sozinhos, sem quadrilhas, aproveitam oportunidades. As situações ocorrem geralmente em descuidos do porteiro ou dos condôminos no momento em que deixam a garagem com os veículos.

Em outro prédio da cidade, as câmeras de segurança flagraram a ação de um assaltante que não teve dificuldades para entrar pelo portão da garagem e sair roubando duas bicicletas. As imagens foram exibidas no telejornal ParanáTV 2ª edição, da RPC TV.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.