• Carregando...

O transporte de carga especial pela BR-277 foi adiado para a manhã desta quinta-feira (29), por problemas mecânicos em dois caminhões. Os veículos precisaram parar na tarde desta quarta-feira (28) no quilômetro 40, onde há uma área de refúgio, para manutenção.

A previsão é de que a carga especial saia do quilômetro 40 em direção ao quilômetro 43 por volta das 9 horas desta quinta, mas a viagem depende, também, de fatores climáticos, como neblina na Serra. Nestes três quilômetros as pistas da rodovia sentido Curitiba são totalmente bloqueadas para a passagem da peça.

Na quinta-feira, de acordo com a concessionária Ecovia, a carga especial deve seguir até o quilômetro 63, em São José dos Pinhais. A peça irá trafegar pela contramão após a praça de pedágio, entre os quilômetros 60 e 63. A previsão é de que a carga chegue até a praça de pedágio por volta de 12h e siga para o quilômetro 63 no início da tarde.

A peça deve permanecer no quilômetro 63 até sábado (31). A carga especial seguirá até o Contorno Leste e então irá acessar a BR-116, com destino a fábrica de papel e celulose no Mato Grosso do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]