• Carregando...

Após 33 anos de destinos diferentes, um casal se encontrou e resolveu se casar nesta quinta-feira (23) na capela do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. A noiva, Heloísa Silveira, tem uma doença cardíaca grave e precisa ficar internada de três em três meses.

Mas nem o tempo, nem os problemas de saúde impediram a união dos dois. O casal já havia tido um romance na década de 1970, mas cada um seguiu seu caminho. Eles se casaram com outras pessoas e se separaram. O reencotro aconteceu pela internet.

Eles marcaram o casamento no ano passado, mas Heloísa precisou ser internada novamente, após duas paradas cardíacas.

Nesta quinta (23), a noiva se arrumou no próprio quarto em que estava internada. Heloísa teve toda a preparação que tem direito. Desde maquiagem, cabelo até roupa e fotos pré-casamento. Tudo para ficar como manda o figurino.

O noivo também cumpriu as regras para o casamento. Jorge Ney Esmeraldo levou as alianças e recebeu a família, os amigos e também médicos e enfermeiros que fizeram uma paradinha no plantão para acompanhar a cerimônia.

Foi o primeiro casamento na capela do hospital. Um aparelho de emergência ficou perto do altar, mas não foi preciso usá-lo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]