Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Obra da Sanepar

Cerca de 150 mil moradores de Curitiba e região podem ficar sem abastecimento na segunda-feira de Carnaval

Na terça-feira, uma outra obra da Sanepar pode deixar 24,5 mil moradores de cinco bairros de Curitiba sem água

Uma obra da Sanepar no Sistema Passaúna pode deixar cerca de 150 mil moradores de Curitiba e região metropolitana sem água nesta segunda-feira de Carnaval.

O serviço da companhia vai prejudicar o abastecimento em Curitiba, Campo Largo, Campo Magro e Almirante Tamandaré - caso não tenham reservatório domiciliar.

Segundo a Sanepar, os bairros de Curitiba afetados com a obra são: Augusta, Butiatuvinha, Cascatinha, Centro, Cidade Industrial, Riviera, Mossunguê, Campo Comprido, Orleans, Santa Felicidade, Santo Inácio, São Braz, São João, São Miguel e Lamenha Pequena. Em Campo Largo, os moradores de Ferraria podem ficar sem água, assim como os do Tanguá, em Almirante Tamandaré e Boa Vista em Campo Magro.

O serviço tem início às 11h30 e a normalização do abastecimento está prevista para 23h. O objetivo, de acordo com a empresa, é trazer maior segurança operacional para o abastecimento público de água de Curitiba, Campo Largo, Campo Magro e Almirante Tamandaré.

Terça-feira

Na terça-feira é a vez dos moradores dos bairros Batel, Bigorrilho, Centro, Mercês, São Francisco, em Curitiba, ficarem sem água - caso não tenham reservatório domiciliar.

Isso porque, a Sanepar vai realizar uma obra no Sistema Irai-Iguaçu. A estimativa é que 24,5 mil moradores destes cinco bairros da capital fiquem desabastecidos.

O serviço começa às 8h30 e a normalização do abastecimento está prevista para 19h.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.