• Carregando...

Uma obra da Sanepar no Sistema Passaúna pode deixar cerca de 150 mil moradores de Curitiba e região metropolitana sem água nesta segunda-feira de Carnaval.

O serviço da companhia vai prejudicar o abastecimento em Curitiba, Campo Largo, Campo Magro e Almirante Tamandaré - caso não tenham reservatório domiciliar.

Segundo a Sanepar, os bairros de Curitiba afetados com a obra são: Augusta, Butiatuvinha, Cascatinha, Centro, Cidade Industrial, Riviera, Mossunguê, Campo Comprido, Orleans, Santa Felicidade, Santo Inácio, São Braz, São João, São Miguel e Lamenha Pequena. Em Campo Largo, os moradores de Ferraria podem ficar sem água, assim como os do Tanguá, em Almirante Tamandaré e Boa Vista em Campo Magro.

O serviço tem início às 11h30 e a normalização do abastecimento está prevista para 23h. O objetivo, de acordo com a empresa, é trazer maior segurança operacional para o abastecimento público de água de Curitiba, Campo Largo, Campo Magro e Almirante Tamandaré.

Terça-feira

Na terça-feira é a vez dos moradores dos bairros Batel, Bigorrilho, Centro, Mercês, São Francisco, em Curitiba, ficarem sem água - caso não tenham reservatório domiciliar.

Isso porque, a Sanepar vai realizar uma obra no Sistema Irai-Iguaçu. A estimativa é que 24,5 mil moradores destes cinco bairros da capital fiquem desabastecidos.

O serviço começa às 8h30 e a normalização do abastecimento está prevista para 19h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]